A Inspiração do nosso lançamento Verão 24

Prontas para conquistar desde o primeiro toque, as verdadeiras estrelas da Trousseau combinam sofisticação e conforto para aprimorar os momentos de descanso.

Os elementos das estampas do verão trazem consigo uma expressão única de beleza e estilo, que desperta a fluidez dos sentidos, proporcionando uma experiência sensorial completa.

Nomeadas como Caletta, Sanfruttuoso, Cinqueterre e Portofino, o charme da Riviera italiana dá o título às linhas dentro da coleção, revelando a inspiração nas paisagens coloridas de cada lugar, onde toda esquina traz uma história de encanto e tradição.

Escolhemos o litoral da Ligúria, região entre a Toscana e a Côte d’Azur; e seus cenários únicos. Navegando em um mar de azul intenso, onde a cada dia descobrimos lugares encantados escondidos entre a natureza (ora exuberante, ora mais discreta e sofisticada). 

As cores vibrantes das cidadezinhas pitorescas encravadas na costa italiana, o entusiasmo solar e o charme colorido da arquitetura, das folhagens e das flores, transmitem a intensidade apaixonada que habitam as estampas, os materiais e cada detalhe desta coleção.

Conheça a coleção completa.