Nova coleção: Desperte Seus Sentidos

Chegou o tempo em que os dias se tornam mais longos que as noites, que a alegria e a luminosidade encontram seu ápice. O tempo em que o calor nos faz um convite: celebrar a vida. Junto dos encontros e das surpresas que a temporada mais quente do ano traz. 

Neste verão, nossa jornada de inspiração inicia-se em uma viagem pela Itália. Desta vez, a bordo, em um roteiro de barco pelas águas cristalinas do Mediterrâneo. 

Somos cercados por paisagens hipnotizantes, que estimulam os nossos cinco sentidos, iniciando pela visão, que é capturada por estampas elegantes na paleta de tons de azul, amarelo, verde e branco, e combinam perfeitamente com os looks clássicos de alfaiataria. As matérias-primas, frescas e confortáveis, foram cuidadosamente selecionadas para agraciarem o tato com uma sensação inigualável de maciez e leveza, tornando cada peça uma verdadeira obra-prima do prazer no momento em que são utilizadas.

Uma essência suave e refrescante envolve o olfato, que nos transporta a um lugar exuberante, onde cada respirar é como um revigorante sopro de ar fresco, despertando os sentidos para a beleza que nos cerca. A audição é preenchida por esse ritmo vibrante e envolvente, que ecoa em cada peça, inspirando-nos a mergulhar no espírito único desta coleção.

Nosso desejo é que você olhe, toque, cheire, escute. Sinta cada momento, saboreando essa atmosfera de felicidade – inspiração que transborda nesta coleção, para seu corpo, casa e alma.

Conheça a nova coleção e desperte seus sentidos.