Trousseau & Arthur Casas Design

Nossa coleção em parceria com Arthur Casas chega com duas grandes novidades: o lançamento da linha de mesa posta Amorfa e a adição de duas cores aos jogos de cama. O processo de desenvolvimento da coleção envolveu muita conversa entre Casas e o time de design da Trousseau, tendo alguns objetivos em comum: cuidado com os detalhes, conforto, funcionalidades e cores neutras – essa última, principal característica de ambas as marcas.

JOGO DE CAMA COM NOVAS CORES

A coleção existente de lençol de baixo, fronha e duvet agora também estará disponível nas combinações chumbo com verde claro e bege com capuccino. Enquanto o algodão proporciona o conforto, o linho com detalhe desfiado traz o tom moderno e sofisticado. Ambas as matérias primas são italianas, e a confecção é realizada no Brasil.

A capa do duvet tem um lado de algodão (parte que fica em contato com o corpo), prevalecendo o conforto, e o outro lado, facetado para cima, é feito em linho com detalhe desfiado, dando o tom moderno e sofisticado da peça. O lençol de baixo é feito 100% de algodão. As matérias primas – linho e algodão – são italianas e a confecção é feita no Brasil.

Colchas, almofadas, mantas e peseiras ricas em texturas também chegam para complementar os itens de cama, que podem inclusive ser utilizados em outras áreas da casa. A principal característica de toda a linha da Trousseau com Arthur Casas é o minimalismo contemporâneo e moderno.

MESA POSTA

Na linha Amorfa, os pratos rasos, fundos e de sobremesa nas cores off white e verde escuro, são esculpidos em cerâmica esmaltada, com design e formato assimétrico – seu grande diferencial. Para complementar, o jogo americano feito 100% em linho tem um detalhe desfiado, acrescentando um toque despojado e contemporâneo à coleção.
Conheça a coleção em nosso site ou nas lojas.