Prazer, Algodão Pima

Prazer, sou o algodão pima e hoje você vai descobrir alguns dos meus benefícios.

Para quem não me conhece, sou considerado uma das melhores fibras do mundo.

Minha origem é do Peru, e data de mais de 5.000 anos atrás. Atualmente sou cultivado na região do vale do Rio Piura – a melhor zona do planeta para meu cultivo devido às condições climáticas do local.

A qualidade da minha fibra é o que faz com que eu me destaque, pois é a mais fina e mais longa que existe – e por consequência, demando menos emendas em minha fiação. A consequência é a menor a chance de rompimento, o que me torna mais forte e íntegro do que outros tipos de algodão.

Para minhas peças, essa característica resulta em um tecido extremamente macio e resistente. Também tenho uma fácil manutenção e cuidado, e por isso, posso ser lavado na máquina sem causar danos ao tecido.

Dessa forma, o algodão pima é perfeito para itens de bebê e pijamas, como vemos em produtos como o Body Giraffe em Algodão Pima, a Calça Polar em Algodão Pima, Camisola Marcela em Algodão Pima, Kimono Feminino Butterfly em Algodão Pima, Colcha Infantil em Algodão Pima New e muitos outros.

Agora que você sabe todos os benefícios sobre o algodão pima, tenho uma dica especial: que tal relaxar com as crianças usando as peças em pima?