Clima de Dia dos Namorados…

O Dia dos Namorados está chegando, e para entrar no clima de romance, separamos algumas ideias de programações que fogem do óbvio e irão ajudar a criar memórias afetivas e muito especiais.

  1. Preparar um jantar romântico
    Há quem diga que é possível conquistar alguém pelo estômago… Que tal se arriscar na cozinha e preparar um jantar inesquecível para quem você ama? Da decoração ao prato principal, é possível demonstar carinho em cada detalhe. Para isso, monte uma mesa completa com louças delicadas, crie um ambiente intimista à luz de velas, e claro, capriche no menu.
  2. Dia de SPA
    Momentos de relaxamento são essenciais para recarregar as energias em meio à rotina. Aproveite a ocasião e prepare um banho relaxante para desfrutar de um momento de paz e tranquilidade a dois. Coloque uma música calma para tocar, encha a banheira com água quente e acrescente nossos sais, espuma e óleo de banho. Para finalizar, aconchegue-se em toalhas e roupões macios.
  3. Ir ao teatro
    Independente de qual peça vocês escolham assistir, ir ao teatro é sempre uma ótima experiência sensorial por despertar diversas emoções. Escolha um look confortável e fuja da rotina ao lado de quem você ama!
  4. Viagem surpresa
    Conhecer novos lugares é ainda mais especial em boa companhia. Já pensou em organizar uma viagem surpresa para o seu amor? Existem várias opções de destinos incríveis para passar o fim de semana longe de casa e criar lembranças inesquecíveis. Na hora de fazer as malas, não se esqueça de levar um bom pijama em algodão pima, uma toalha de piscina e claro, nossos amenities e nécessaires para manter a praticidade e a organização.

Seja como for, estar ao lado de quem amamos é sem dúvidas, um grande privilégio. Aproveite esse dia para demonstrar o seu amor, e Feliz Dia dos Namorados!