Trousseau: motivos para amar

Conheça alguns motivos para consumir (e amar) a Trousseau

18 lojas próprias, 35 parceiros em multimarcas, 7 exclusivites e presença em mais de 300 hotéis boutique em toda a América Latina e em breve nos Estados Unidos. Em 31 anos de história, a Trousseau segue fiel à sua essência.
Adriana e Romeu Trussardi Neto, o casal que fundou a marca, continuam buscando a excelência de seus produtos em todos os detalhes. E é assim que a marca cresceu tanto e foi parar em casas e hotéis em todo o continente: sempre colocando a sua equipe e seus valores em primeiro lugar.

Confira a seguir alguns motivos para consumir (e amar) a Trousseau:

1 – Obsessão pelos detalhes
Para criar um produto excelente, é imprescindível uma seleção criteriosa de materiais e extremo cuidado em todos os processos. Asseguramos que todo o processo produtivo atende aos nossos padrões de qualidade bem como valores éticos e morais, e cuidamos para que cada detalhe seja perfeito do início da produção até a chegada do produto na sua casa.

2 – Clientes, o centro de tudo
Trabalhamos todos os dias para superar as expectativas dos nossos clientes – em suma, isso é o que nos move. Por isso, temos uma equipe especializada que se dedica ao atendimento personalizado de cada cliente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência.

3 – Responsabilidade social
Somos uma marca que se preocupa com o meio social e ambiental, promovendo e abraçando diversas causas sociais como o Outubro Rosa, a Escola Social de Tênis, e o Trousseau do Bem. Você pode saber mais sobre elas clicando aqui.

4 – Equipe, nosso maior ativo
Nossos colaboradores são os grandes artistas que fazem tudo acontecer. Sem nosso time, nada disso seria possível. Além disso, temos orgulho em dizer que mais de 200 colaboradores sonham conosco há pelo menos 10 anos.

Por fim, agora que você nos conhece melhor, aproveite para nos seguir no Instagram, conhecer nosso site e ler mais matérias em nosso blog!